sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como eeh possilvel amar vc!!

Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário