"Meu primeiro show foi com 15 anos, mas com a educação que minha família me deu eu consegui lidar com tudo", continuou.
Durante o programa, o músico mostrou os bastidores do seu show em São Paulo e contou as novidades no seu palco. "Tem três andares, os músicos interagem, a bateria e o teclado sobem e descem", explicou.
Segundo ele, a rotina antes do show também mudou depois que foi contratado um personal trainer para acompanhá-lo durante a turnê. "Eu não tinha tempo pra malhar, mas agora ele viaja com a gente, me ajuda no alongamento.
Já ganhei dois quilos de massa muscular", contou. "Faço inalação e sempre como comidas leves", disse sobre o que faz antes de subir ao palco.
Nos bastidores, ainda, o cantor recebeu algumas fãs no camarim, como uma que passoumais de 30 horas na fila para o show. "Fico emocionado e assustado com esse carinho todo".
Luan Santana cantou "Amor Incondicional" e "Você De Mim Não Sai" e experimentou um prato de "frango com pequi" feito com uma receita enviada por sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário